<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, agosto 26, 2004

Faleceu o estilista José Carlos. Se acham que vou gozar com isto, desenganem-se.
Não, tinham razão, vou mesmo gozar com isto. Oh, não vou nada.

Soube da notícia pelo Telejornal da RTP1, que não explicitou a causa da morte. Por isso fiquei a pensar que fosse SIDA.
Depois, a TVI disse que tinha falecido devido a doença prolongada. Por isso fiquei a pensar que fosse cancro - porque geralmente "doença prolongada" é morte por cancro, e por isso é que fiquei a pensar que fosse SIDA na opção anterior, ok?
Hoje vi no segmento de notícias do Curto-Circuito que afinal morreu de um enfarte.

Ora um enfarte e uma doença prolongada são coisas completamente diferentes (se ainda não sabiam). E um enfarte prolongado seria uma novidade tão grande que toda a gente já saberia. E o José Carlos teria uma doença lixada mas original. Mas lixada.

Ou seja, ninguém sabe porque é que o homem morreu.

nota anacrónica: toda a gente sabe que ele tinha sida.

sexta-feira, agosto 20, 2004


Joana: «Pelo telefone Oximus deste Verão até faria sexo anal com todos os amigos do meu irmão!»
Oximus 69. A nova geração.

quarta-feira, agosto 18, 2004

Ironia

Tu e eu inauguramos um clube para pessoas que não gostam de outras pessoas.

sexta-feira, agosto 13, 2004

A estrela de filmes de acção Vin Diesel é filho do casal Gaso e Lina Diesel, que lhe deram o nome do tio Vin Egger.

quinta-feira, agosto 12, 2004

O novo filme dos irmãos Wayans - conhecidos por serem dois irmãos de uma família de comediantes muito maior, com ainda mais irmãos - chama-se White Chicks / Loiras À Força, e estreia dia 29, 30 e 31 de Setembro.

terça-feira, agosto 10, 2004

O OQE1BLOG revela agora que as curtas conversas que Scolari manteve com o Benfica durante o Euro 2004 para o lugar de treinador não só desestabilizavam o grupo de trabalho, como davam taquicárdias ao seleccionador.


Luiz Felipe Scolari, sujeito à manobra de Heimlich

Viva o meu clube.

terça-feira, agosto 03, 2004


Narana Coissoró agora ainda mais engraçado, com uma gravata cor-de-laranja
Objectivo: Explorar Mercúrio
Messenger poderá ajudar a perceber mistérios do planeta mais próximo do Sol


O "MSN Messenger" partiu hoje para uma longa viagem até Mercúrio, na primeira missão de investigação científica que se realiza em três décadas ao planeta mais próximo do Sol.
A sonda espacial investigará a possível presença de gelo em Mercúrio, a sua geologia e os seus campos magnéticos. A bordo do projéctil estão aqueles que são considerados os maiores chatos da WWW que há. O software partiu para uma órbita inicial a bordo de um foguetão Delta 2. O lançamento, na base de Cabo Canaveral, ocorreu às 6h15 TMG (07h15 em Portugal), após um adiamento de 24 horas devido ao mau tempo - "É que hoje está a chover, homem" - e flatulência dos tripulantes, dada a dieta de queijo, gin e couves de que estes são adeptos. Este projecto da NASA é o primeiro com destino a Mercúrio desde que a nave "Mariner 10" passou três vezes ao lado daquele planeta entre 1974 e 1975, espetando-se contra o Sol.

O mau tempo provocado pelas tempestades tropicais Alex, Fred, Tom, Jessica, Nifty, Pooh, Samantha e Charlie, impediu que a operação se desenrolasse mais cedo. A sonda estará sete anos a estudar a composição e a estrutura de Mercúrio, bem como a sua atmosfera, o que é extremamente irritante para aqueles que têm mais que fazer. Os investigadores esperam que, depois de uma viagem de 7,9 milhões de quilómetros, o Messenger ajude a resolver alguns dos mistérios sobre o "enigmático" planeta - aquele que dá sempre respostas lacónicas e ambíguas, com um cheirinho a sarcasmo dificilmente perceptível. Os cientistas crêem que Mercúrio já foi rochoso, tendo perdido a sua capa exterior com a exposição ao vento solar ou algum impacto gigantesco, tipo ida do Ricardo Carvalho para o Chelsea. A presença de gelo na superfície é um dos mistérios que mais intriga os investigadores, sendo que a temperatura de José Mourinho pode chegar aos -450º centígrados. O gelo só pode formar-se, por isso, longe dos raios de Sol, entre a penumbra interior das crateras dos pólos, entre as pernas de algumas mulheres.

segunda-feira, agosto 02, 2004

Vários títulos do jornal 24 Horas de hoje

Brasa do dia: Carla Oliveira "Como tudo o que me apetece"
Rei do Engate: A oferta de um pin foi o ínicio de uma noite louca para Rui Sousa. Quando deu por ele estava num quarto de hotel com uma canadiana e uma amiga. Vida dura, a de um baixista...
Aldo Lima, "Desculpem lá, eu sou normal!"
Manuel Luís Goucha, "Faço nudismo no meu jardim"
O jornal "Mail on Sunday" quer pôr a nu os deslizes de José Mourinho
Pânico no Gerês - Ele salvou a casa: Américo molhou a casa toda
Visita de Santanetes Catarina Flores e Joana Lemos a São Bento acaba mal
Libanês passa por português
Operação a bebé que nasceu sem ânus foi adiada à última da hora
Ministro do Turismo Telmo Correia gosta é de viajar - vai mesmo até Sevilha só para comer tapas.
Uma fortuna por dormir com Sven-Goran Eriksson
Murder by Playstation
Cinha Jardim e José Castelo-Branco vão cavar batatas

domingo, agosto 01, 2004

Há determinadas coisas que se ouve com frequência, especialmente na televisão. A "sunda parte", a "sunda-feira"... Os "ulandeses", a "Ulanda"... O "nomeadamente" seguido de tudo menos substantivos... enfim, só queria referir isto.
Dias da Cunha falou com a SIC durante o jantar de apresentação da candidatura de Jô Soares à liderança do PS. Com um calor dos diabos, Dias da Cunha levou o seu cachecol habitual, e segundo o colaborador M. Simal, respondeu assim:

SIC: Porque é que está aqui esta tarde?

DC: MAS PORQUE É QUE NÃO HAVIA DE ESTAR AQUI? QUERIA QUE ESTIVESSE ALI? É CLARO QUE ESTOU AQUI. Porque aqui está-se muito bem.

SIC: Mas é para mostrar o seu apoio à candidatura de Jô Soares?

DC: Repare que eu se eu estou aqui, é porque me apetece estar aqui. Porque a família Soares também está aqui.

E continuou. Convém ressalvar que há muito que o OQE1BLOG se apercebeu do problema de Dias da Cunha. Não tem um problema com a bebida, como a maioria dos dirigentes do Benfica, nem responde agressivamente com "hé hé"'s no fim das palavras, como outro dirigente do Benfica, nem cheira mal da boca como todos os dirigentes do Benfica. Não.

O problema de Dias da Cunha é que é verbalmente domingueiro. Ultrapassa, interrompe, e depois pára, fica pendente, e não deixa ninguém passar ou falar. Quantas vezes, no extinto Jogo Falado na RTP, com Paulo "Paulets-haaaaaa!" Catarro, um Santana Lopes cabisbaixo, quase adormecido em cima da mesa, aborrecido por estar ali, Fernando Seara e Pôncio Monteiro interventivos mas respeitosos, é que o vimos interromper os outros e acusá-los de lhe cortar o raciocínio:

DC: "... e isso significa que os órgãos da SAD vêm um claro desfavorecimento do Sporting em determinados jogos ao longo da temporada."

PC: "Dr. Dias da Cunha, quando fala em sistema..."

DC: "E A ADMINISTRAÇÃO DA SAD ESTÁ A TOMAR MEDIDAS, e ehhhhhhhhhh..."

FS: "Mas Dr. Dias da Cunha, não acha que..."

DC: "Um momento, deixe-me acabar o meu raciocínio. (longa pausa) ... Ehhhhhhhhhhh..."

PM: "Mas Sr. Dr., é..."

DC: "Ehhhhhhhhhhh..."

Quantos anormais já vieram cá?