<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, novembro 29, 2007

A minha carreira no alpinismo é uma verdadeira bola-de-neve, as minhas macieiras foram fruto de muito trabalho e, como comprei uma régua nova, já não tenho mãos a medir.

sexta-feira, novembro 09, 2007

O Guia Muchicango do Flirt diz que se estiver com uma senhorita, faça chichi pelas pernas abaixo. Nada como urina para enternecer um momento.

Em 2001 houve quem confundisse wasabi com guacamole e guacamole com guatemala e guatemole com camouflabi. Num fotoguete, uma mistura entre fotograma e foguete, viajou-se até a constelação Hebner, mas ninguém sabe bem quem foi, nem quem regressou. Poderá ter sido tudo apenas CG.

Na pista de corridas Kawaii, gatinhos bebés envolveram-se numa disputa até à morte para ver que país ia liderar a União Europeia nos próximos seis meses. Ana Lourenço teve isto a dizer.

Fecham as portas do teatro mas abre-se uma nova janela na sua vida.

O futuro (ou seja, Março próximo) vai ser feito de pessoas com cinturas com menos de 16 centímetros de diâmetro. Cientistas admitem a possibilidade de saborear a vitória. Noutras notícias, foi hoje redescoberta a roda. Cientistas admitem que esta pode ser a maior redescoberta de todos os tempos e passam a ver o mundo com outros olhos.

Smarties: pequeno-almoço de campeões de xadrez e outras actividades físicas como snorkeling e incubação.

Courgettes-elefante declararam o final do cessar-fogo mas também o final das hostilidades entre indianos e chineses.

César Peixoto levou a cabo todas as suas actividades de hoje.

O que é que o Paulo Bento faz na Internet quando quer pedir às pessoas para ir ver os jogos?

Manda um e-bento.

quarta-feira, novembro 07, 2007

Eu acredito que os pais que têm medo que os filhos venham um dia a descobrir que são homossexuais, em vez de estarem preocupados com o Tinky Winky dos Teletubbies, deviam agora olhar para a possibilidade muito mais ameaçadora do Ruca Wainwright.

domingo, novembro 04, 2007

A Nova TVCabo (ou La Nouvelle TVCable, em francês)

A nova TVCabo já não tem Lusomundo. Agora tem TVC. Passa a ser um mundo menos luso e passamos a ter Televisão Vascular Cerebral.

A nova TVCabo tem putas novas.

A nova TVCabo tem 300 canais e, curiosamente, o 150 é o canal do Mezzo.

A nova TVCabo continua a ter a TVI, o que significa que continuamos a ter o Cartaz das Artes, com aquele apresentador erro-de-casting, que tinha sido escolhido para um programa de agricultura, e não de cultura (em algum momento, ouviu-se novamente um "Ohpa, ó Zé Eduardo!", lá para os lados de Queluz de Baixo).

A nova TVCabo agora tem canais geniais. Finalmente posso ver canais russos, romenos, búlgaros e o chinês Phoenix CNE, que é ainda mais genial que os outros. E porquê? Tendo em conta que o OQE1BLOG tem capacidades linguísticas tão soberbas que consegue mesmo compreender algum russo, búlgaro e romeno, a Phoenix CNE da China faz com que possamos experienciar uma coisa rara: não perceber absolutamente nada do que está a ser comunicado, por mais tempo que passemos a olhar para lá. Sim, a Phoenix CNE permite-nos testar os nossos próprios limites e entrar num transe de imperceptibilidade. Mas, assim como quase tudo o que é bom, estes canais devem em breve ficar codificados (insinuação que o mundo se codifica quando é bom).

A nova TVCabo tem três putas novas, mas muitas ficaram pelo caminho.

A nova TVCabo continua a ter o BabyTV, possivelmente a única televisão que não mostraria aos meus filhos.

A nova TVCabo continua a ter o BabyTV, a melhor televisão para quem chega a casa depois de uma noite de bebedeira.

A nova TVCabo continua a ter o BabyTV, tornando desnecessário o consumo de LSD.

A nova TVCabo tem uma Powerbox (momento desactualizado).

A nova TVCabo, por mais canais Fox que tenha, ainda não nos dá o Fox Hunt.

A nova TVCabo tem novos programas no PortoCanal. Esse local de encontro entre gente com ideias brilhantes e gente com ideias de comer mais tripa ao jantar. Mas conseguiram reduzir o debate entre Rui Rio e Francisco Assis a uma versão do BUZZ, com o bónus de não ter o Jorge Gabriel.

A nova TVCabo ainda não me devolveu o dinheiro que lhe emprestei.
(para cantar como o Bailamos de Enrique Iglesias)

Pó-de-arroooooz
Ó Maria tu comeste pó-de-arrooooooz
E o cinzeiro
Do meu tio

Pó-de-arroooooz
Ó Maria tu comeste pó-de-arrooooooz
E o cinzeiro
Do meu tio
O cinzeiroooooo

sexta-feira, novembro 02, 2007

Muito Obrigado

Todas as coisas têm o seu tempo e é vez do OQE1BLOG fechar as portas. Foram 4 anos de muita estupidez, salpicada por meses irregulares, é certo, mas quase sempre brilhante. E muito mau gosto também. Queria agradecer a todos os que demonstraram apoio e carinho e alguns outros favores que não podemos aqui mencionar (afinal temos limites!).

A todos um agradecimento e até sempre.
OQE1BLOG

quinta-feira, novembro 01, 2007

Adoro os meus Ray-Ban Wayfarer de 1980. Se o Lucky Luke é mais rápido que a própria sombra, eu sou mais novo que a minha. Não é para todos.

Quantos anormais já vieram cá?