<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, outubro 30, 2008

Les Aventures de Tintin

Na abertura da cimeira ibero-americana, hoje, na Bolívia, o nosso primeiro-ministro José Sócrates dedicou todo o discurso de dez minutos ao computador Magalhães, tendo como base o tema da cimeira, "Juventude e Desenvolvimento".

O OQE1BLOG tem os seguintes pontos a fazer:

1 - A intervenção mais parecia um anúncio do GigaShopping apresentado por um aprendiz de Hugo Chávez: «O Magalhães faz isto e aquilo...», «Não há computador mais ibero-americano do que este.», «Sim, mas isso não é tudo o que o Magalhães pode fazer!», etc.

2 - «Todos os meus acessores usam o Magalhães, porque não precisam de mais.» Isso já se tinha reparado. Imagino também o Teixeira dos Santos a fazer o Orçamento de Estado num Magalhães. Sempre é menos difícil de perder do que uma pen.

3 - «O Magalhães é resistente ao choque, porque o presidente Chávez já o atirou ao chão e não se partiu!», o que é sempre bom de saber. Resta descobrir por que é que o Chávez quis mandar o Magalhães ao chão.

4 - «Este computador é uma espécie de Tintim, porque é para ser usado dos 7 aos 77 anos». Esta é uma quasi-gaffe. Qualifica-se como uma das comparações mais esquisitas feitas nos últimos anos e, portanto, que palco seria melhor do que uma cimeira internacional. Temos amanhã, portanto títulos como «Sócrates mostra o Tintim a dirigentes internacionais» e «Líderes de Estado ibero-americanos mexem no Tintim de Sócrates». Queremos fotografias.

sábado, outubro 18, 2008

Roubar está no papo

Consta que um político português, de Viseu, estava em cogitações privadas com uma prostituta espanhola. No final, ela roubou-lhe os pertences e escondeu-os dentro de um saco, por sua vez escondido na vagina.
É fácil portanto imaginar onde é que foi parar a pen onde o Ministro das Finanças tinha o Orçamento de Estado para 2009.
Puro como a água da torneira

Ouvi hoje uma notícia que indica que há mulheres, em particular no interior, que fazem operações de reconstituição do hímen, para voltarem a ser virgens.

Bom, há certamente gente com muito poucos objectivos, para darem importância a uma coisa dessas. Mais: para se sujeitarem a uma intervenção cirúrgica por uma coisa a que um homem dá importância. Ou então gostaram de sangrar, ou que lhes tivesse doído. Sim, porque a razão só pode ser para agradar aos homens, para um aumento de valor de mercado, para poderem casar todas puras e lindas, apesar de já terem levado na tranca. Mas se não contarem a ninguém, eu também não conto... combinado?

O pensamento mais imediato é que um homem nunca teria uma ideia destas para ele próprio. Primeiro, porque não temos um equivalente, imaginemos, um perineu explosivo que rebenta quando temos relações sexuais pela primeira vez.

Segundo, porque passamos 15, 16, 17, 18, 19 ou, em alguns casos menos afortunados, 40 anos a tentar deixar de ser virgens, para depois vir um espertalhão com uma operação e voltar a pôr-nos nesse estado. E agora já posso fazer stand-up no Levanta-te e Ri.

domingo, outubro 12, 2008

Folgo em saber que a TMN recuperou a carreira de Ana Free e os Queijinhos Frescos.

sábado, outubro 11, 2008

Mau gosto

E hoje foi o dia em que a Morte disse: "Jörg, hi there!"

Quantos anormais já vieram cá?