<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, setembro 28, 2009

Alberto João says: "o peís andoidecêio, devieim viutar em meim"

quinta-feira, setembro 24, 2009

O i é um bom jornal, mas dentição é com Ç

Photobucket
Já não pode comer bolo-rei. O Presidente já não pode partilhar.
Afinal era a isto que se referiam quando se falava que Paulo Portas gostava de dar no pandeiro

Photobucket
fotografia gentilmente cedida pela world wide web
Como Ser Odiado Por Toda a Gente

Photobucket
fotografia gentilmente cedida pela Internet

Joana Amaral Dias apareceu num comício do CDS-PP. Foi porque, naquele dia, queria levar com ele assim ao estilo zangadinho, mas ninguém naquele partido está para aí virado. O PCP, entretanto, foi buscar o almoço ao trabalho infantil, o PSD descobriu que ainda tinha pelos no céu da boca e, após anos de desejo, o PS rebentou o esfíncter ao Bloco, que agradeceu.
Que Belas Nereidas Tienes

Nereida Gallardo, depois de escolher Cristiano Ronaldo como namorado - ou depois de ficar famosa por ter conseguido que ele lá fosse -, voltou a provar que, ainda que boazona profissional, tem péssimo gosto.

Depois de ter levado uma tampa do Cristionaldo Rolando em Palma de Maiorca, foi dizer à imprensa, «Ronaldo não é bom na cama. Tem um órgão sexual pequenino e nunca chegava à quarta vez. Deixava-se dormir.»

Francamente, Ronaldo. Nem a conseguias satisfazer 21 vezes seguidas. Passa as noites nas discotecas, é o que é.

Photobucket Photobucket
Nereido Ronaldo inspecciona a ex-namorada, para ver se ainda está tudo em ordem (à esq.); Nereida dá aquele puxãozinho que faz a diferença no decote, é muito saber (à dta.)
Um Conselho Amigo

Faço uma chamada de atenção para um fenómeno que passou a acontecer com alguma frequência, de há uns anos para cá. As raparigas não devem chamar «amigas» umas às outras. «Tudo bem amiga?», «Foi um óptimo jantar ontem, não foi amiga?», são alguns exemplos de como é utilizado, sempre sem vírgula.

É feio e irritante. Não é obrigatório termos de nos referir a uma pessoa através de uma característica dela. É uma metonímia desnecessária. Agora, em mau português: há coisas que as pessoas são que não é preciso chamá-las por elas. Por exemplo, «mal-cheiroso», «peluda» ou «zé-das-mamas».

Jovens mulheres, também não iam gostar de ver homens a tratar-se uns aos outros por «amigo», pois não? «Não gosto nada desse cd que me recomendaste amigo.» «Vamos ao spa mais logo amigo?» «Ó amigo pá, da próxima vez que entrares assim à bola, levas na boca.»

quarta-feira, setembro 23, 2009

Pedidos e elogios

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
A Filipa Martins é muito bonita e inteligente. Há poucas como ela em Portugal. Aqui, no OQE1BLOG, gostamos todos muito dela.

Filipa, por favor, mas mesmo a sério: não cases com um empresário foleiro, com gel no cabelo, dono de um Salsa Mix Club em Leça da Palmeira.
Photobucket

nota: quem a conhecer, por favor ignorar este post - nunca existiu

sexta-feira, setembro 18, 2009

Liga Europa Pöem

benfica vence bate borisov
benfica bate bate borisov
benfica bate bate levemente
e o bate tem pavlov,
muitos bons reflexos de repente.

terça-feira, setembro 15, 2009

Piada de algibeira #1

Sinais do fim do mundo

O Benfica está a jogar bem, o Sócrates vai (tolera) ao Gato Fedorento e a Maya é capa da FHM.

Nota: até poria aqui a imagem da capa da FHM mas não quero ficar mal-disposto.

segunda-feira, setembro 14, 2009

Soltar o Larry David que há em nós.

Adicionei o Gato Fedorento Esmiuça os Sufrágios no Facebook. O programa ainda não começou, tem a estreia marcada para hoje. Já tem 2,986 fãs. E ainda não começou.

Photobucket

Apenas adicionei a página deles para saber atempadamente os convidados e as horas a que dá o programa. Haverá certamente uma boa-bela-avantajada percentagem de pessoas na mesma situação que eu. Vamos arriscar uns 40%. Restam 55%, porque os restantes 5% não sabe/não responde - o que, pelos números de hoje em dia, é uma abstenção de dar orgulho a qualquer um.

Mas, na verdade, como é que se pode ser fã de um programa que ainda não se viu? Pessoalmente, irrita-me ser fã de uma coisa que não conheço. Não me parece correcto e devo anunciá-lo a todos.

Ser fã de uma coisa precocemente é uma ratoeira de integridade pessoal. No fundo, são as pessoas a assumir que gostam de uma coisa antes de vê-la. O que significa que gostam de uma coisa porque querem gostar, sem saber antes se gostam mesmo ou não. Gostam por antevisão.

O problema com isto é que demonstra como as pessoas reagem pelo que é aceitável. Ninguém ia gostar de bestialidade no Facebook. Pelo menos, antes de experimentar.

quarta-feira, setembro 09, 2009

A geração Morangos Com Açúcar já chegou à família real portuguesa.

Descobriu-se recentemente que Luciana Abreu tem sangue real. A cantora e actriz descende da Casa Real Portuguesa através do 1º Duque de Bragança, D. Afonso, que era filho do rei D. João I. O Duque era casado com a única filha de D. Nuno Álvares Pereira, que foi canonizado pelo Papa Bento XVI no dia 26 de Abril de 2009. É oficial que a princesa e futura rainha vai querer que se refiram a ela como Dona Lucy.

Photobucket
«Hrm, creio que é com algum cepticismo que encaro esta problemática.»

Photobucket
Fotografia da Família Real 2015.
Dona Luciana Abreu Costa Real Djaló, Dom Gerrison Yannick de Djaló e os bebés reais Sandro Costa Real Djaló e Centrifugadora Miele Costa Real Djaló

O antigo presidente do Benfica, Manuel Damásio, colocou a casa de Cascais à venda por 15 milhões de euros. Não é de admirar, depois de contratar lá para casa o Nelo e o Tavares.

terça-feira, setembro 08, 2009

Eu poderia falar do José Maria Martins, mas isso seria reconhecer que ele existe. Sou muito solipsista nestas coisas.

sexta-feira, setembro 04, 2009

Mulheres Que Ainda Não Estão Nuas Na Net
#11
Guta Moura Guedes
Photobucket
Mulheres Que Ainda Não Estão Nuas Na Net
#10
Ana Faria
Photobucket
Comentário político

Para uma grande boca, um grande caralho.
É a ordem natural das coisas.
Há uns anos, ninguém diria.

Com a demissão da direcção de informação da TVI, José Sócrates voltou a ter um caso com uma mulher.
Photobucket

quarta-feira, setembro 02, 2009

Anseios pelos seios

Photobucket
Segundo percebo, toda gente anda a falar dos seios da Carolina Patrocínio.

Quantos anormais já vieram cá?