<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, abril 29, 2010

Kim Kardashian Ronaldo

Photobucket
Megaboa #47

A nova namorada do Cristiano Ronaldo é a Kim Kardashian. Muito boa escolha do Cristiano, mas duvidosa por parte da Kim. As más línguas dizem que ela é muito conhecida ali na zona de Aveiro como Quim Cardápio. Nós aqui não acreditamos.

Se se casarem e tiverem uma filha, existe perigo real do resultado ser uma espécie de Katyzinha morena.

E se a Kim quiser tomar o apelido do Cristiano, passa a chamar-se Kim Ronaldo, que além de ser um nome tremendamente esquisito, é demasiado parecido com o nome do guitarrista de Sonic Youth.
Photobucket

O jornal Record descreveu a Kim Kardashian, não como a estrela de televisão e celebridade em geral que é, mas como actriz. De facto, ela já apareceu em filmes. De certeza que não estão informados de que os filmes em que ela apareceu não são do tipo em que deviam estar a pensar.

quarta-feira, abril 28, 2010

Já se sabe que o Barcelona costuma dar banho aos adversários, mas ligar a rega antes do Inter sair do campo é um bocadinho de mais.

quinta-feira, abril 22, 2010

URETRA DOGS OUT woof woof woofwoof!

quarta-feira, abril 21, 2010

Porque este também é um blog cultural

Sísofo, o dente que nasce perpetuamente.

terça-feira, abril 20, 2010

Figovision

Photobucket

Não querendo implicar em especial com o Figo, deparámo-nos com esta imagem na edição mais recente da Visão. Talvez seja hábito na revista atribuir, todas as semanas e nesta secção, legendas diferentes da identidade das pessoas. Pode até ser journalisme nouveau.
Olhando para este caso, Rui Pedro Soares ficou visivelmente favorecido como Hillary Clinton, ou não, dependendo do ponto de vista. Mas ambos teriam dinheiro para cobrir as despesas da mudança de sexo, que é o que importa aqui.
João Carlos Silva é um bom exemplo de como António Guterres, como a maior parte dos portugueses, está a ficar careca com todas estas suspeitas à volta de José Sócrates. E quando Guterres já não se pode pentear, é sinal de crise profunda em Portugal.
Americo Thomati não é nenhum Silvio Berlusconi. Se calhar gostaria de ser, se calhar não. Mas ao menos acertaram na nacionalidade do apelido. E na possibilidade pendente de ir parar à cadeia.
E ficamos a saber que Hugo Chávez afinal é o melhor futebolista venezuelano de todos os tempos.

segunda-feira, abril 19, 2010

Messigasmo

Photobucket

Ficamos então com uma ideia mais clara do que o Figo usa como pornografia.


Figo Porn

segunda-feira, abril 05, 2010

Adorava conseguir encontrar agora aquela capa da revista CARAS em que o Vítor de Sousa e a Helena Isabel apareciam juntos numa piscina, com o título UMA AMIZADE QUE QUASE DEU EM CASAMENTO.
Photobucket
O capitão do Vitória de Guimarães, Flávio Meireles, momentos depois de ter sido resgatado aos talibã.
Os responsáveis da FIFA dizem que o recente assassínio do líder de extrema direita Eugene Terre'Blanche não vai afectar a realização do Mundial de futebol na África do Sul. Não faz mal, ele também já estava a ficar demasiado gordinho para ser convocado.
Photobucket
A Holanda pondera chamar os irmãos de Boer em substituição.

Quantos anormais já vieram cá?